Categorias
RML22

Histórias ‘sobre rodas’ contadas no ‘Legend Talks’

A Praça CR7 recebeu hoje mais uma edição do ‘Legend Talks’, iniciativa inserida no programa do Rally Madeira Legend, que vai estar na estrada já amanhã e no sábado.
 
Antes de passar para o asfalto e colocar as mãos ao volante e o pé no acelerador, o final de tarde/início de noite desta quinta-feira foi preenchido com histórias de outros tempos, com pilotos, navegadores e máquinas como protagonistas de um ‘passado’, que o Legend permite recuperar.
 
Uma oportunidade para ouvir histórias 'sobre rodas', contadas na primeira pessoa, por parte daqueles que vivem os ralis por dentro.
 
Américo Campos, António Abel, Francisco Tavares, Jorge Ortigão, Hernani Roda, Pedro Melvill de Araújo, Luís Mendes Gomes, Roberto Fernandes, Juan Gomez, Rui Pinto, Rui Conceição e Antônio Castro foram os intervenientes do ‘Legend Talks’, que teve como moderador o jornalista Paulo Almada.
 
O ‘Village Legend’, na Praça CR7, encheu-se de entusiastas do automobilismo e curiosos, para acompanhar este momento feito de conversas e recordações.
 
Esta sexta-feira de manhã, a ação volta a concentrar-se na Praça CR7, onde se realizarão as verificações técnicas e administrativas, entre as 9 e as 14h05.